Um Smoothie de morango e banana é a melhor receita de café da manhã, preparamos ela em poucos minutos, confira!!!

Para fazer essa bebida ainda mais rápido, armazene os ingredientes em porções individuais no congelador junto com seus suplementos favoritos para um lanche rápido.

Esta receita refrescante de morango e banana é o café da manhã saudável perfeito, é ligeiramente doce, um pouco cremoso e totalmente satisfatório.

Eu originalmente fiz essa de morango e banana para minha esposa, ela adora, não importa a temperatura lá fora. Ele ajudará você a passar seu dia revigorado, então essa bebida de morango e banana tem realmente acertado em cheio.

Smoothie
Smoothie simples e fácil

Como fazer a receita

Encha o seu liquidificador com frutas, leite de amêndoa, gelo e um pouco de adoçante, se desejar.

A Mistura

Se a sua bebida estiver muito azeda, adicione um pouco mais de mel.

Dicas para receitas a receita

Para um Smoothie mais consistente, use frutas congeladas.
Para um Smoothie mais espesso, comece com menos leite de amêndoa, você sempre pode adicionar mais leite a medida se achar necessário.

Veja Também Nossas Receitas de Bebidas

Quer dizer, vamos ser realistas, morangos e bananas foram feitos um para o outro. Seus sabores doces combinam perfeitamente em um Smoothie. E quando misturado com um punhado de gelo e sua escolha de leite (lácteo ou vegetal), este Smoothie de morango e banana é deliciosamente macio e cremoso e satisfatório.

Sinta-se à vontade para adicionar qualquer um dos seus reforços de Smoothie favoritos, como verduras frescas, sementes ou proteína em pó. Ou você também pode brincar e incrementar o sabor com um pouco de gengibre fresco ou outras frutas e vegetais que você gostaria de adicionar também.

Variações de receita de Smoothie de morango e banana

Eu gosto de fazer este Smoothie com uma mistura de morangos e bananas, ou framboesas, mas se você preferir ir totalmente no sentido de morango e banana, use 2 xícaras de morangos em vez de morangos e framboesas, e use uma banana inteira em vez de meia.

Esta receita de batido de morango e banana funciona com frutas frescas ou congeladas, basta cortar o gelo se você optar por frutas congeladas. Eu o encorajo a tentar adicionar o manjericão ou hortelã opcional – eles adicionam um frescor adorável a esta bebida.

Esta receita refrescante de Smoothie de morango e banana é feita em segundos no liquidificador. Perfeito para as tardes quentes de verão ou como um café da manhã saudável.

Como Fazer Smoothie – Ingredientes

1 1/2 xícara de framboesas
1 xícara de morangos
1/2 banana congelada
Um copo de leite de amêndoa , ou leite de aveia
1 colher de sopa de mel
1 1/2 xícaras de gelo
Punhado de hortelã ou manjericão , opcional

Receita de Smoothie – Modo de Preparo

  1. Combine as framboesas, morangos, banana, leite de amêndoa, mel, manjericão (se usar), e gelo no liquidificador.
  2. Misture até ficar homogêneo.
  3. Se for muito azedo para você, adicione mais 1/2 xícara ou mais de leite de amêndoa e outra colher de sopa de mel.
  4. Sirva em seguida

Diga
Etapa opcional, coar para remover as sementes: Misture todos os ingredientes, exceto o gelo. Coe o líquido para retirar as sementes de morango, volte ao liquidificador, acrescente gelo e pulse até incorporar.

Quer dizer, vamos ser realistas, morangos e bananas foram feitos um para o outro. Seus sabores doces combinam perfeitamente em um smoothie. E quando misturado com um punhado de gelo e sua escolha de leite (lácteo ou vegetal), este smoothie de morango e banana é deliciosamente macio e cremoso e satisfatório.

Sinta-se à vontade para adicionar qualquer um dos seus reforços de smoothie favoritos, como verduras frescas, sementes ou proteína em pó. Ou você também pode brincar e incrementar o sabor com um pouco de gengibre fresco ou outras frutas e vegetais que você gostaria de adicionar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita Simples e Fáceis
Nossas Categorias