Olá pessoal, hoje vamos aprender a fazer uma deliciosa Pipoca de Leite Ninho. Uma ótima opção para assistir a uma maratona de filmes ou séries.

Assistir a um filme com sua família ou a um jogo de futebol acompanhado de seus amigos, sem Pipoca de Leite Ninho não é a mesma coisa. Se você quer impressionar a todos com uma deliciosa Pipoca de Leite Ninho, então você está no lugar certo.

Aqui eu vou lhe ensinar hoje, de maneira fácil e rápida, como fazer Pipoca de Leite Ninho de forma simples e fácil, mas para isso é necessário se atentar a todo o passo a passo da receita, para que no final, você consiga oferecer um petisco doce e que todos vão amar.

Todos sabemos que leite Ninho e Pipoca são paixões nacionais, porem ficam ainda mais saborosos juntos, em uma mesma receita, e para descobrir como deixar essa união perfeita, basta acompanhar nossa receita de Pipoca de Leite Ninho, super fácil de fazer, é só conferir as receitas abaixo.

A melhor receita de pipoca que já fiz na minha vida, gente, é uma delícia, vale muito a pena fazer essa receita de pipoca de leite ninho. Experimente fazer em casa e veja como é fácil.

O som pop pop pop sempre me deixa mais animado enquanto faço pipocas, sou um fã de Pipoca de Leite Ninho , veja nossa receita caseira.

Receita de Pipoca de Leite Ninho
Pipoca de Leite Ninho caseira

Ela não perde em nada para receitas de Pipoca gourmet encontradas em lojas especializadas na venda desse delicioso produto, é de dar agua na boca, o leite ninho deixa a pipoca com um sabor maravilhoso.

Tempo de preparação: 20 minutos
Dificuldade: fácil
Rendimento: 10 porções
valor Energético: 151 calorias

Pipoca de Leite Ninho – Ingredientes

  • 1 xícara de pipoca de milho
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de leite em pó

Como Fazer Pipoca de Leite Ninho – Modo de Preparo

  1. Coloque o óleo, a água, o açúcar e a pipoca de milho em uma panela.
  2. Levar ao fogo alto, mexendo sempre, até que a pipoca comece a estourar.
  3. Tampe a panela quando a pipoca começar a estourar e abaixe o fogo. Quando a pipoca demorar mais de 5 segundos para estourar, desligue o fogo.
  4. Quando sua pipoca estiver pronta, ela estará caramelizada.
  5. Depois de pronto, coloque em vasilhame, despeje o leite em pó e misture bem. Sua deliciosa pipoca está pronta.

Outra Receita com Pipoca – Pipoca de Leite Ninho e Chocolate Branco

Além da versão simples, você pode complementar a pipoca com outros ingredientes doces e fazer de outras formas. 

Nesta receita basta estourar a pipoca da forma convencional e reservar. No micro-ondas ou em banho-maria, derreta o chocolate branco e espalhe sobre a pipoca. Salpique leite em pó por cima e saboreie. Siga a receita completa aqui.

Veja Todas as nossas Receitas de Doces

Outra receita com Pipoca – Pipoca de Leite Ninho e Caramelo

Esta receita exige os mesmos ingredientes da receita base. Estourar a pipoca com o mesmo modo de preparo e reservar. Em outra panela, prepare o caramelo com açúcar, água e manteiga. Depois é só adicionar o leite Ninho por cima da pipoca, e despejar a calda de caramelo.

Todas as receitas de Pipoca de Leite Ninho mostradas acima ficam maravilhosas, agora basta você em sua casa, escolher a qual vai agradar melhor a todos, ou quem sabe fazer a cada dia uma de nossas receitas, e mostrar para todos que você tem habilidades necessárias para impressionar a todos , com diversos sabores de Pipoca de Leite Ninho .

Então é isso, espero que tenham gostado. Demora mas garanto que valerá a pena! Bom apetite e até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita Simples e Fáceis
Nossas Categorias